18/5 a 5/6 - Magia das cores - Simone Santos
Temática revelada através de paisagens românticas, reforçadas e agraciadas por toques de sensibilidade, cheios de movimento e ritmos.

  Amorelli
  Dora Parentes
  Mary Lúcia Al Assal
  Bea Machado
  Cássio Mello
  Dario Dárguez
  Adriana Garibaldi
   Regina Pujol
  Ceballos
  Roberto Melo
  Simone Campos
  Carlos Domenech
  MENNA BARRETO
  Laprovitta
  Sansão Pereira
  Calderon, Manuel


  Osmundo Teixeira
  Marcelo Neves
  Hildebrando Lima
  Margarita Farré
  Santos Lopes


Servimo-nos do presente para solicitar sua atenção, a fim de apresentarmos a Vossa Senhoria, a Associação Solidária pela Vida – SOVIDA que trata-se de uma entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1992 apóia, acolhe, orienta, alimenta, medica e conforta doentes de HIV/ AIDS.

No inicio do ano de 1999, concretizamos o sonho alimentado por muitos anos e vimos edificada a Sede própria da Associação, hoje, localizada á Rua Professor Benedito Conceição, 1691, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Com a nova sede, estamos em condições de melhor abrigar os doentes por nós assistidos que são em numero de 22 pessoas nos leitos, além de oferecer a comunidade, espaço para reuniões e debates acerca de questões de interesse da saúde pública e, sobretudo, da prevenção às DST / HIV / AIDS e ao uso indevido de drogas.

Como toda entidade filantrópica, a SOVIDA sobrevive através da doação de recursos financeiros da comunidade. Porém, como deve ser do conhecimento de Vossa Senhoria, dar a assistência necessária a pessoas portadoras do vírus HIV / AIDS, os custos são elevados e, em razão disto, somente a boa vontade e a solidariedade da comunidade curitibana não tem sido suficiente para a manutenção da casa de apoio e dos doentes, bem como, do atendimento assistencial familiar de mais de 40 famílias do entorno, as quais possuem em seu apoio pelo menos um ente portador de HIV/ AIDS, em situação de extrema pobreza.

Pelas razões expostas a Manolo Saez Galeria de Arte vem ao longo dos anos realizando alguns eventos tais como jantares entre amigos, reuniões para doação das cestas básicas e a exposição coletiva.

Por estas razões acima vimos consultar junto a Vossa Senhoria a possibilidade de contarmos com a sua colaboração, adquirindo sempre que possível uma obra da Exposição Coletiva Beneficente na Manolo Saez Galeria de Arte, exposta na própria galeria. Toda arrecadação é revertida integralmente para o projeto SOVIDA.

Desde já agradecemos a sua atenção e contamos com a sua ajuda.

Atenciosamente
Zilene Lorenzetto
Diretora Presidente - SOVIDA

A Manolo Saez Galeria de Arte apóia, entre outras ações sociais, a Associação Solidários pela Vida - SOVIDA. Para doações ou mais informações sobre os projetos desta instituição, ligue para (41) 3366-2334 ou (41) 3366-0009.